Exclusivo: Cantora faz tratamento para cabelo loiro platinado e baterista não a reconhece

“Baterista ficou paralisado quando a cantora chegou para um ensaio da banda e sua única reação foi dizer: você está muito linda. Veja como aconteceu:”

Como muitas mulheres, Allane Lopes nunca teve problemas com os cabelos até que decidiu mudar o visual. Segundo ela, queria mudar o visual para se sentir revitalizada e mais bonita, além de aumentar a autoestima. A escolha foi platinar os cabelos. Depois de conseguir um tempo em sua agenda e ir a um salão, o desejo da baiana de 32 anos virou um grande transtorno..

Apesar de ter ficado com um cabelo muito bonito no dia em que saiu do salão, Allane Lopes podia perceber que com o tempo ele foi desbotando, e segundo ela, isso afetou MUITO a sua autoestima. Mesmo não sendo um caso grave, a cor amarelada a incomodava.

“Meu cabelo começou a ficar muito ressecado e quebradiço, e o pior de tudo… Aquela cor mais linda do loiro platinado começou a virar um amarelo super brega. Minha autoestima foi lá embaixo”. Contou Allane.

Quando percebeu que a situação dos seus cabelos estava deprimentes, cada vez mais fracos, e quebradiços e AMARELOS, Allane então percebeu que teria que fazer algo para que ele voltasse à tonalidade do platinado vivo como antes.

Durante esse tempo, Allane que adorava cabelos grandes passou por um dos seus grandes medos. Nessa “jornada” para conseguir o platinado ideal, chegou a perder 3cm de cabelo. Ela tentou de tudo. Usou máscaras para cabelo, Shampoo sem sal, condicionador de babosa, entre diversos outros protudos…

Nada parecia funcionar, e por não ter muito tempo devido sua agenda lotada de shows, não sobrava muito tempo para ficar indo em salão. Segundo Allane, ela precisava de uma solução que fosse possível mesclar com sua agenda turbulenta, com shows e viagens, de forma que ela pudesse tratar dos seus cabelos da forma mais rápida possível e em qualquer lugar do Brasil.

Ela chegou até a pensar platinar por cima do platinado, porém desistiu com medo de perder mais alguns cm de cabelo.

Depois de tanta frustração, Allane já estava começando a aceitar o fato de que o platinado não era pra ela.

Foi quando uma amiga, que tinha um loiro platinado maravilhoso, revelou o segredo.

Allane conta “Eu morria de inveja dessa minha amiga, porque toda vez que eu encontrava com ela, parecia que os cabelos platinados dela estavam mais bonitos.”

O segredo da sua amiga estava em uma linha de cosméticos chamada 4Platinum, produzidos pela Adega do Corpo, uma marca que usa um extrato de uvas especiais do Vale do São Francisco como principal componente em seus produtos.

Pesquisando mais sobre a empresa, Allane descobriu que a Adega do Corpo é especializada em cosméticos para rejuvenescimento e revitalização de cabelos, com grande potencial de rejuvenescimento dos fios 10 vezes maior do que qualquer outra marca de cosméticos, e mais, a ÚNICA marca de cosméticos que além de ajudar no tratamento dos cabelos, NÃO USA PARABENO, elemento químico com GRANDE POTENCIAL de causa um CÂNCER.

Mesmo estando um pouco com o pé atrás, Allane pensou que não tinha nada a perder e resolveu tentar também. Ela ainda continuava com suas luzes platinadas, porém ofuscadas, sem brilho e uma cor amarelada, uma realidade bem longe de alguns dias atrás quando ela platinou o cabelo.

Para a sua surpresa, essa decisão mudou sua vida. Allane comprou a linha 4Platinum – Adega do Corpo (linha especial para cabelos platinados) e começou a usar na terça-feira a noite, depois do ensaio da banda.

Por causa de alguns compromissos pessoais, Allane só iria ensaiar novamente no sábado à tarde. Dessa forma não iria mais encontrar com a banda até lá.

Após 4 dias de tratamento, Allane foi para o ensaio que estava marcado às 16 horas no sábado, e, quando entrou no estúdio a reação do baterista foi no mínimo inusitada… Foi então que ela percebeu que uma simples mudança fez toda a diferença na vida dela.

“Quando eu cheguei ao estúdio, o baterista ficou simplesmente paralisado”, diz Allane. Ela então perguntou se estava acontecendo alguma coisa pela reação estranha do baterista, então ela se recorda um pouco emocionada “Bruno (o baterista) não me reconheceu, ele ficou paralisado por alguns instantes quando me viu e depois disse “ALLANE VOCÊ ESTÁ MUITO LINDA!”. “Foi então que eu tive CERTEZA que os produtos da Adega do Corpo realmente valem a pena”, completa Allane.

Antes, Allane se considerava uma pessoa triste. “Estava um pouco desleixada com minha aparência. Acho que por não conseguir ter os cabelos da forma que eu queria, acabei ficando com a autoestima muito baixa e me deixei levar pela rotina, descuidando de toda minha aparência. Via outras pessoas com o cabelo loiro platinado bonito e sentia raiva de mim, me perguntava por que todo mundo conseguia e eu não.”

Agora, Allane é outra pessoa. “Eu sinto prazer e orgulho de me olhar no espelho. Tudo porque meus cabelos agora tem aquela cor viva, bonita, além de estarem super macios e realmente platinados, não amarelados. Conquistei isso graças a Adega do Corpo, não precisei de nenhum tratamento caro a ou usar produtos químicos”, diz.

Após ler essa história emocionante, nós aqui do blog Saudável Foco decidimos investigar mais a respeito dos produtos que Allane havia utilizado para manter seu cabelo platinado, lindo e hidratado. Para isso, nossa equipe entrou em contato com o fabricante da Adega do Corpo, e com a ajuda da nossa chefe de redação Amanda Costa, vamos publicar aqui um teste em primeira mão:

 

EXPERIÊNCIA DA AMANDA COSTA

Quando surgiu essa matéria aqui no blog, eu me voluntariei para testar a linha 4Platinum da Adega do Corpo e escrever um mini diário sobre minha experiência.. Me identifiquei muito com a história da Allane, porque já faz 1 ano que estou nessa mesma “guerra” com meus cabelos. Eu já tinha tentado vários outros produtos capilares  durante esse tempo, e além de nenhum ter me dado um efeito duradouro e ainda com o risco de ter um câncer por conta do parabeno, sempre acabava ressecando os fios ainda mais depois que o efeito passava. Pra começar a usar os produtos da Adega do Corpo, eu fiz o pedido do produto online, paguei em 12x no cartão. O produto chegou em menos de uma semana na porta da minha casa, já foi um bom começo.

Primeiro dia:

Eu quis fazer um teste para ver a diferença que o produto poderia fazer na primeira aplicação. Então decidi fazer o primeiro uso antes de ir para o trabalho e ver se meus colegas iriam notar alguma diferença. Fiz um esforço enorme e acordei uma hora mais cedo para ter tempo de lavar meus cabelos e aplicar todos os produtos da linha.

Segui todas as instruções, me arrumei e fui trabalhar.

Logo quando cheguei, fiquei CHOCADA.

Entrei pela porta e a nossa secretária (Maria das Graças) virou para mim e perguntou: “NOSSA AMANDA, VOCÊ PINTOU OS CABELOS? ESTÁ COM UMA COR TÃO BONITA!”.

Como tinha meses que eu não escutava nada parecido, eu fiquei com vontade de chorar e abraçar a Maria das Graças.

Aqui eu já tive certeza que a linha 4Platinum da Adega do Corpo iria trazer o resultado que eu queria.

 

5° dia

Eu já tinha ficado surpresa com os resultados da linha 4Platinum já no primeiro dia, e minha surpresa continuou com o passar dos dias. Minha autoestima estava lá em cima, e eu já não tinha mais um fio ressecado. Um efeito adicional da Adega é o seu poder para manter a coloração. Ela não deixou o tom inicial do platinado ficar ofuscado.

Honestamente, eu já me sentia muito bem, mesmo que talvez a coloração não ficasse 100% original, acho que usaria Adega do Corpo só pela hidratação extra que ela deu ao meu cabelo. O mais surpreendente é que eu nem tinha feito nada demais, não estava usando mais produtos do que antes nem tinha que ficar horas no salão para retocar o platinado toda semana. Eu fazia tudo em casa mesmo, sem precisar ir ao salão de tempos em tempos.

 

Aós 10 dias

Mantive minha rotina de uso dos produtos da Adega do Corpo e o resultado continuou incrível. Os principais benefícios que eu notei:

  •  Meu cabelo ficou super hidratado
  •  A tonalidade ficou realmente platinada. Nada de cor amarelada
  •  Não chumbou meu cabelo
  •  Meus fios fortaleceram e não ficaram mais quebradiços
  •  Um brilho e Maciez que somente DIVAS conseguem

Meu teste acabou sendo curto, porque só com estes 10 dias já deu para notar o resultado e para que meu whatsapp ficasse lotado de mensagens das minhas amigas perguntando o que eu tinha feito com meus cabelos.

Eu contei para 4 amigas o que eu estava fazendo e todas elas começaram a usar os produtos da Adega do Corpo e estão amando os resultados.

Meu teste acabou depois de 10 dias, mas de forma alguma eu parei de usar os produtos 4Platinum. Agora que eu finalmente consegui ter os cabelos lindos e vivos como eu sempre quis, não vou abandonar a linha 4 Platinum nunca.

No nosso site recomendamos somente produtos  com evidências de que funcionam e que possuem satisfação garantida. Dessa forma sentimos que nossas leitoras iriam gostar da dica para tratar os cabelos.

Além disso, a empresa responsável pela venda da linha 4Platinum (Adega do Corpo) no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeita.

Importante: Segundo o fabricante, a linha 4Platinum só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

(Nota do editor: Por causa dessa matéria, a Adega do Corpo concordou em oferecer um desconto especial para nossos leitores. O desconto é válido apenas para os primeiros 250 kits, e é aplicado automaticamente ao clicar nos links abaixo):