Emagrecer Urgente – 6 Dicas Infalíveis!

Já fez uma série de dietas, mas ainda não conseguiu acabar com o sobrepeso? Confira a seguir 6 dicas infalíveis que vão te ajudar a emagrecer urgente.

 

 

Algumas vezes escolhemos as dietas erradas, outras vezes não conseguimos mantê-las até o fim. Esses são erros muito comuns quando tentamos perder peso.

Você já fez uma dieta sem falhar até o finalzinho e percebeu que não conseguiu emagrecer o esperado? Ou mesmo precisou manter a mesma por muito maias tempo?

Saiba que você pode estar cometendo erros tolos e não percebe. Não manter-se hidratada, por exemplo, pode atrapalhar seu plano de emagrecer urgente.

Hoje criei um post especialmente para você que já sabe qual dieta fazer, mas deseja dar uma turbinada para perder peso com mais rapidez.

Dicas Comprovadas Para Emagrecer Urgente

1. Invista nas Proteínas

 

 

Diversas pesquisas já comprovam que ingerir mais proteínas auxilia no processo de emagrecimento.
Primeiro porque você consegue acelerar seu metabolismo e consequentemente queimar mais calorias em menos tempo. Perfeito para emagrecer urgente!

Isso acontece porque nosso corpo precisa usar mais energia para digeri-las e aproximadamente 30% das proteínas que consumimos é queimada durante a digestão.

O segundo motivo pra a eficácia desse nutriente é o mesmo tem a capacidade de suprimir nosso apetite.
De acordo com estudos, as proteínas conseguem nos manter saciados por longos períodos. Estima-se que o consumo de calorias passa a ser de 500 calorias a menos.

Para obter esse resultado é indicado que 30% da dieta sejam desses nutrientes.

2. Diminui a Ingestão de Carboidratos

Indiscutivelmente, se você precisa emagrecer urgente a primeira coisa a fazer é diminuir a quantidade de carboidratos da alimentação.

Mas atente-se para um fator importante: Não devemos excluir totalmente esse macronutrientes da dieta, pois nosso corpo necessita deles para funcionar adequadamente.

Eles são nossa fonte de energia e que nos ajudam a realizar todas as tarefas diárias.

No entanto, só devemos consumir os carboidratos complexos, aqueles que são digeridos mais lentamente e não provocam picos de glicemia.

Para a perda de peso rápida o ideal é que a ingestão diária de carboidrato não ultrapasse as 50 gramas.

3. As Fibras São Poderosas

As fibras são fundamentais em qualquer programa de emagrecimento, especialmente as solúveis.

Quando ingerimos alimentos ricos em fibras solúveis nos sentimos muito mais saciados, pois assim que entram em contato com líquidos, formam uma espécie de gel no estômago.

Esse gel faz com que demoremos mais para sentir fome e ainda retarda a digestão de outros alimentos, mantendo os níveis de açúcar no sangue controlados.

4. Mais Água é Menos Gordura!

Sabia que manter o corpo hidratado vai te ajudar a emagrecer urgente? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando não bebemos as quantidades necessárias de água nossos rins ficam preguiçosos e a maior parte do seu trabalho é delegada ao fígado.

O Fígado, por sua vez, é responsável por ajudar na queima das gorduras armazenadas, mas quando precisa fazer o serviço dos rins, não consegue realizar esse processo.

Se hidratar, consumir mais proteínas e diminuir a ingestão de carboidratos é a melhor das dicas para perder peso depressa.

5. Diga Não às Bebidas Doces

Você já deve estar cansada de saber que os refrigerantes e sucos de caixinha, além de prejudiciais à saúde também engordam.

Mas alguém já te falou que aquele suquinho da fruta, feito em casa também engorda?

É isso mesmo! Até aquele suquinho inocente de laranja sem açúcar deve ser evitado por quem quer ficar longe do sobrepeso.
As frutas possuem açúcar e fibras e um equilibra o outro. Quando fazemos suco, eliminamos as fibras e ficamos só com o açúcar.
Isso significa muito açúcar jogado em nossa corrente sanguínea e a consequência disso é o ganho de peso.

6. Atividades Físicas

Apenas em manter uma dieta balanceada você já conseguirá perder alguns quilos, mas para emagrecer urgente é imprescindível a prática de exercícios físicos.

Mas não pense que pode ser qualquer exercício, os melhores nesse caso são os intervalados de alta intensidade.

A maior vantagem deles é que com apenas alguns minutos por dia, você acelera o emagrecimento.

 

Meninas escrevi um artigo super interessante sobre Moringa, dê uma passadinha lá e depois me fale o que achou, ok?!!!

Emagrecer Urgente – 6 Dicas Infalíveis!
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *